terça-feira, 19 de julho de 2011

MEMÓRIA II

OLARIA - CAMPEÃO PIRAIENSE 1986




EM PÉ: Beline, MARICELSO, Marola, Jair, Cizinho, Paul Tonon, Noel Aires, Chiquinho, Noio e Edson Soek.
AGACHADOS: Bugre (meu Saudoso Pai), Zé Machado, Nadir, Zaia, Rory, Diva, Duda e Grilo
CRIANÇAS: Meus filhos, Diogo e Maicol

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Memória

Este é considerado um dos melhores times da década de 1980 de Piraí do Sul:

OLARIA


Em Pé: Belline, Chiquinho, Cizinho, Zaia, Marola, Soek, Tigela e Bugre. Agachados: Diva, Rory, P. Tonon, Jair, Nadir, Duda, Noio e Maricelso. As Crianças: Janaína, Maicon e Diogo

terça-feira, 5 de julho de 2011

Professores e APP-Sindicato definem metas na discussão do plano de carreiras

Ontem (04), a APP-Sindicato (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná) realizou uma assembléia com os professores de Piraí do Sul para debater o andamento da formulação do novo plano de carreiras do magistério piraiense. A reunião ocorreu no salão da Igreja São José e contou com a presença de vários professores.



Durante o encontro, os representantes do sindicato repassaram os assuntos discutidos na reunião do último dia 29 de junho, com secretários da Prefeitura Municipal. De acordo com a diretoria da APP, o novo plano ainda não foi assinado, pois o projeto foi elaborado, por orientação do Poder Executivo, dentro do regime estatutário. Os professores, no entanto, utilizam o regime celetista (CLT).

Diante do impasse, os professores definiram para o próximo dia 18 de julho, um novo encontro, para que tenham uma resposta definitiva do Poder Executivo.

O vereador Maricelso Ribeiro, que assistiu a reunião, esclareceu que a categoria deve estar atenta para que o plano esteja dentro do orçamento do município. Ribeiro, que é filiado ao sindicato, disse também que espera a finalização do plano para que os vereadores estudem e aprovem o benefício aos professores. “Esperamos uma resposta do Executivo. A Câmara está em recesso, mas certamente analisará a proposta, através de sessão extraordinária”, relata.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Disque Denúncia 181

Na semana passada, o vereador Maricelso Ribeiro sugeriu ao Poder Executivo, através de requerimento, a criação de uma campanha de divulgação do Serviço Disque Denúncia - 181.