quarta-feira, 21 de março de 2012

Moradora reivindica melhorias para o transporte escolar

Em atenção ao pedido do vereador Maricelso Ribeiro (PC do B), a Câmara de Vereadores abriu espaço na tribuna para a participação de Elizandra Alves Teixeira, na sessão da última segunda-feira (19). A moradora do Bairro Campinas reivindicou providências sobre atrasos do transporte escolar no bairro que tem prejudicado o desempenho das crianças na escola.

Para atender à solicitação, o vereador Maricelso apresentou em plenário o requerimento N. 014/2012, à Prefeitura Municipal. O documento solicita medidas urgentes sobre o transporte para que os alunos do bairro não se atrasem para o início das aulas. O requerimento foi aprovado por todos os vereadores e segue para a análise do Prefeito Municipal.

- Jardim São Lourenço: O vereador também apresentou o requerimento N. 013/2012 onde sugere melhoria para o Bairro Jardim São Lourenço. O vereador questiona a morosidade para atender as necessidades do bairro e aponta soluções como: construção de bueiros, calçadas, calçamento das ruas e regularização fundiária. A proposição teve aprovação no plenário, mas dois vereadores foram contrários: vereadora Eliane Flugel e José Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário